A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE emitiu nesta quarta a certidão de trânsito em julgado e arquivamento do processo, tornando definitiva a decisão que aprovou sem restrições a aquisição pela Taesa (TAEE11) de 100% das ações representativas do capital total e votante da São João Transmissora de Energia e da São Pedro Transmissora de Energia e de 51% das ações representativas do capital total e votante da Triangulo Mineiro Transmissora de Energia e da Vale do São Bartolomeu Transmissora de Energia.
O conselho de administração da Omega Geração (OMGE3), uma das empresas líderes em energia renovável no Brasil, aprovou, por unanimidade, a realização de sua 1ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações. O valor total da Emissão será de até R$775.000.000,00 (setecentos e setenta e cinco milhões de reais), sendo que o prazo de cada uma das séries variará entre 5 (cinco) anos e 8 (oito) anos.
A colocação das Debêntures será realizada pelo Banco BTG Pactual S.A., na qualidade de instituição intermediária líder, e pelo BB Banco de Investimento S.A.
O conselho de administração da Porto Seguro (PSSA3) aprovou a renovação do programa de recompra de ações. A aquisição respeitará o limite de até 5 milhões de ações ordinárias, que representam cerca de 5% do total de ações em circulação.
Petrobras confirma venda de Pasadena por US$ 562 milhões
Vale muda data de divulgação do balanço e do relatório de produção
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…