Notícia da Taesa, Porto Seguro e da Omega

30 de janeiro de 2019 Por Redação

 

Taesa

A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE emitiu nesta quarta a certidão de trânsito em julgado e arquivamento do processo, tornando definitiva a decisão que aprovou sem restrições a aquisição pela Taesa (TAEE11) de 100% das ações representativas do capital total e votante da São João Transmissora de Energia e da São Pedro Transmissora de Energia e de 51% das ações representativas do capital total e votante da Triangulo Mineiro Transmissora de Energia e da Vale do São Bartolomeu Transmissora de Energia.

Omega

O conselho de administração da Omega Geração (OMGE3), uma das empresas líderes em energia renovável no Brasil, aprovou, por unanimidade, a realização de sua 1ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações. O valor total da Emissão será de até R$775.000.000,00 (setecentos e setenta e cinco milhões de reais), sendo que o prazo de cada uma das séries variará entre 5 (cinco) anos e 8 (oito) anos.

A colocação das Debêntures será realizada pelo Banco BTG Pactual S.A., na qualidade de instituição intermediária líder, e pelo BB Banco de Investimento S.A.

Porto Seguro

O conselho de administração da Porto Seguro (PSSA3) aprovou a renovação do programa de recompra de ações. A aquisição respeitará o limite de até 5 milhões de ações ordinárias, que representam cerca de 5% do total de ações em circulação.

Leia também:

Petrobras confirma venda de Pasadena por US$ 562 milhões

Vale muda data de divulgação do balanço e do relatório de produção