A Viver Incorporadora e Construtora (VIVR3) informou após o pregão desta segunda, 17, que Eduardo Ramos Canônico apresentou em 13 de dezembro de 2018 renúncia ao cargo de diretor presidente, diretor vice-presidente financeiro e de diretor de relações com investidores.
Segundo a Viver, a renúncia tem efeito a partir de 1° de janeiro de 2019.
Ainda de acordo com a companhia, o executivo vai se dedicar a outros projetos pessoais, “após ter trabalhado intensamente nos últimos dez anos pela Viver”.
Como empregado ou administrador, “enfrentando os mais diversos desafios, especialmente o seu complexo processo de restruturação, deixando a companhia em situação estável, e pronta para retomar do seu crescimento”, afirmou a empresa em fato relevante.
A Viver afirmou que em breve divulgará novo fato relevante para indicação dos novos diretores e a equipe que assumirá a administração.
Os membros do conselho de administração manifestaram a seguinte nota: “desde já a companhia agradece imensamente ao Sr. Eduardo Canônico por toda dedicação durante todos estes anos, especialmente durante o árduo processo da recuperação judicial, reconhecendo o imenso valor do seu trabalho e empenho, de modo que reconhecemos que cumpriu brilhantemente seu papel.”
–Notícia da CSN, Carrefour, Manguinhos e Energisa
–Guararapes vai pagar JCP de R$ 2,64 por ação ON e R$ 2,90 por ação PN
–BMG confirma suspensão do IPO
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Atualizado às 19h38 após a Porto informar outro valor por ação…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…