Diretor-presidente da Viver renuncia

17 de dezembro de 2018 Por Redação

 

A Viver Incorporadora e Construtora (VIVR3) informou após o pregão desta segunda, 17, que Eduardo Ramos Canônico apresentou em 13 de dezembro de 2018 renúncia ao cargo de diretor presidente, diretor vice-presidente financeiro e de diretor de relações com investidores.

Segundo a Viver, a renúncia tem efeito a partir de 1° de janeiro de 2019.

Ainda de acordo com a companhia, o executivo vai se dedicar a outros projetos pessoais, “após ter trabalhado intensamente nos últimos dez anos pela Viver”.

Como empregado ou administrador, “enfrentando os mais diversos desafios, especialmente o seu complexo processo de restruturação, deixando a companhia em situação estável, e pronta para retomar do seu crescimento”, afirmou a empresa em fato relevante.

A Viver afirmou que em breve divulgará novo fato relevante para indicação dos novos diretores e a equipe que assumirá a administração.

Os membros do conselho de administração manifestaram a seguinte nota: “desde já a companhia agradece imensamente ao Sr. Eduardo Canônico por toda dedicação durante todos estes anos, especialmente durante o árduo processo da recuperação judicial, reconhecendo o imenso valor do seu trabalho e empenho, de modo que reconhecemos que cumpriu brilhantemente seu papel.”

Leia também:

Notícia da CSN, Carrefour, Manguinhos e Energisa

Guararapes vai pagar JCP de R$ 2,64 por ação ON e R$ 2,90 por ação PN

BMG confirma suspensão do IPO