Petrobras estende prazo para assinatura de acordo de confidencialidade no refino
A Petrobras informou nesta segunda, 18, que, atendendo solicitação de interessados nas parcerias em refino, estendeu o prazo para assinatura de acordos de confidencialidade e demais documentos previstos na divulgação da oportunidade (Teaser) para 02/07/2018.
“Os participantes que já firmaram acordos de confidencialidade até a data de hoje, bem como aqueles que firmarão os referidos acordos até 02/07/2018, irão receber as instruções para apresentação de propostas não vinculantes (Instruction Letter) após a data acima definida”, destacou a companhia.
Com a extensão de prazo, além das cinco empresas que já assinaram o acordo até o momento, outras empresas que já manifestaram interesse também poderão participar do processo, ampliando a competitividade.
Início da fase vinculante para a cessão dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção em campos terrestres
A Petrobras informou também o início da fase vinculante dos processos para a cessão da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção das concessões em quatro conjuntos de campos terrestres (Polo Fazenda Belém, Polo Macau, Polo Sergipe Terra 1 e Polo Sergipe Terra 3), localizados nos estados do Estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Sergipe. Nesta etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior receberão cartas-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.