A Fitch Ratings afirmou os IDRs (Issuer Default Ratings – Ratings de Probabilidade de Inadimplência do Emissor) de Longo Prazo em Moedas Estrangeira e Local ‘BB’ e o Rating Nacional de Longo Prazo ‘AA(bra)’ da Tupy (TUPY3).
A agência também afirmou o rating ‘BB’ das notas seniores, sem garantias reais, com vencimento em 2024, no montante de USD350 milhões, da Tupy Overseas S.A., garantidas pela Tupy.
A perspectiva dos ratings corporativos é “estável”.
“A afirmação reflete a posição de liderança da Tupy na fabricação de blocos e cabeçotes de motores de alto valor agregado, suas margens operacionais adequadas e a expectativa da Fitch de que as margens de EBITDA devem melhorar em 2018 devido ao aumento da demanda por seus produtos, à estrutura de custos mais eficiente e à depreciação do real”, afirmou a agência.
A Fitch afirmou ainda que “os elevados custos variáveis e a eficiente administração de custos proporcionaram à companhia importante flexibilidade operacional para ajustar rapidamente sua produção às flutuações da demanda do setor automotivo, possibilitando-lhe manter margens operacionais resilientes ao longo dos ciclos”.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…