A Fitch Ratings afirmou os IDRs (Issuer Default Ratings – Ratings de Probabilidade de Inadimplência do Emissor) de Longo Prazo em Moedas Estrangeira e Local ‘BB’ e o Rating Nacional de Longo Prazo ‘AA(bra)’ da Tupy (TUPY3).
A agência também afirmou o rating ‘BB’ das notas seniores, sem garantias reais, com vencimento em 2024, no montante de USD350 milhões, da Tupy Overseas S.A., garantidas pela Tupy.
A perspectiva dos ratings corporativos é “estável”.
“A afirmação reflete a posição de liderança da Tupy na fabricação de blocos e cabeçotes de motores de alto valor agregado, suas margens operacionais adequadas e a expectativa da Fitch de que as margens de EBITDA devem melhorar em 2018 devido ao aumento da demanda por seus produtos, à estrutura de custos mais eficiente e à depreciação do real”, afirmou a agência.
A Fitch afirmou ainda que “os elevados custos variáveis e a eficiente administração de custos proporcionaram à companhia importante flexibilidade operacional para ajustar rapidamente sua produção às flutuações da demanda do setor automotivo, possibilitando-lhe manter margens operacionais resilientes ao longo dos ciclos”.
Publicado às 13h53 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras,…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…
Publicado às 13h09 A Porto (PSSA3) informou nesta sexta-feira, 22, que, em continuidade…
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…
Publicado às 9h10 Atualizado às 9h57 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24…