A Brasil Pharma (BPHA3), que está em recuperação judicial, suspendeu as atividades de varejo nas unidades remanescentes de operação própria da companhia.
A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração nesta segunda-feira, 18.
“A deliberação do Conselho de administração está em linha com o Plano de Recuperação Judicial, apresentado pela companhia em 9 de abril de 2018 ao Juízo da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo”, destacou a empresa em fato relevante enviado ao mercado.
e disponibilizado aos acionistas e o mercado em geral na página eletrônica da Companhia no site da CVM. Ainda em linha com as perspectivas operacionais divulgadas no seu Plano de Recuperação Judicial, a Companhia ressalta que manterá o foco na operação de sua rede de franquias, com vistas a viabilizar a retomada do crescimento da Companhia após a compatibilização dos seus passivos no âmbito da recuperação judicial. Por fim, a Companhia reitera seu compromisso de manter os acionistas e o mercado em geral informados acerca do andamento dos assuntos aqui tratados e de qualquer outro assunto de interesse do mercado.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…