Brasil Pharma suspende atividades nas unidades de operação própria da companhia

18 de junho de 2018 Por Redação

A Brasil Pharma (BPHA3), que está em recuperação judicial, suspendeu as atividades de varejo nas unidades remanescentes de operação própria da companhia.

A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração nesta segunda-feira, 18.

“A deliberação do Conselho de administração está em linha com o Plano de Recuperação Judicial, apresentado pela companhia em 9 de abril de 2018 ao Juízo da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo”, destacou a empresa em fato relevante enviado ao mercado.

e disponibilizado aos acionistas e o mercado em geral na página eletrônica da Companhia no site da CVM. Ainda em linha com as perspectivas operacionais divulgadas no seu Plano de Recuperação Judicial, a Companhia ressalta que manterá o foco na operação de sua rede de franquias, com vistas a viabilizar a retomada do crescimento da Companhia após a compatibilização dos seus passivos no âmbito da recuperação judicial. Por fim, a Companhia reitera seu compromisso de manter os acionistas e o mercado em geral informados acerca do andamento dos assuntos aqui tratados e de qualquer outro assunto de interesse do mercado.