A Qgep Participações (QGEP3) divulgou nesta quinta, 24, após o pregão, uma atualização da estimativa de produção média diária para o Sistema de Produção Antecipada (SPA) do Campo de Atlanta.
O início da produção do Campo de Atlanta ocorreu em 2 de maio de 2018 e a produção ainda se encontra em período de estabilização.
A companhia projeta uma estimativa de produção média para o SPA do Campo de Atlanta de 16 mil barris por dia, considerando dois poços produtores, após o período de estabilização.
“Esta projeção possui margem de variação de 10% negativa ou positiva quando verificada a média diária em base anual”, destacou a Qgep.
Localizado no Bloco BS-4, na Bacia de Santos, Atlanta é um campo de óleo do pós-sal situado a 185 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, em lâmina d’água de aproximadamente 1.500 metros.
A companhia esclarece que a informação acima mencionada representa uma estimativa baseada em crenças e premissas da administração e sujeita a diversos riscos e incertezas que podem não estar sob o controle da administração.
“Em virtude desses riscos e incertezas, o investidor não deve tomar nenhuma decisão de investimento apenas com base nessa estimativa, devendo adicionalmente buscar informações sobre o setor de petróleo e gás, dos riscos de mercado e dos riscos envolvidos em investimentos em mercados de capitais”, afirmou em fato relevante.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…