A Qgep Participações (QGEP3) divulgou nesta quinta, 24, após o pregão, uma atualização da estimativa de produção média diária para o Sistema de Produção Antecipada (SPA) do Campo de Atlanta.
O início da produção do Campo de Atlanta ocorreu em 2 de maio de 2018 e a produção ainda se encontra em período de estabilização.
A companhia projeta uma estimativa de produção média para o SPA do Campo de Atlanta de 16 mil barris por dia, considerando dois poços produtores, após o período de estabilização.
“Esta projeção possui margem de variação de 10% negativa ou positiva quando verificada a média diária em base anual”, destacou a Qgep.
Localizado no Bloco BS-4, na Bacia de Santos, Atlanta é um campo de óleo do pós-sal situado a 185 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, em lâmina d’água de aproximadamente 1.500 metros.
A companhia esclarece que a informação acima mencionada representa uma estimativa baseada em crenças e premissas da administração e sujeita a diversos riscos e incertezas que podem não estar sob o controle da administração.
“Em virtude desses riscos e incertezas, o investidor não deve tomar nenhuma decisão de investimento apenas com base nessa estimativa, devendo adicionalmente buscar informações sobre o setor de petróleo e gás, dos riscos de mercado e dos riscos envolvidos em investimentos em mercados de capitais”, afirmou em fato relevante.
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras,…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…
Publicado às 13h09 A Porto (PSSA3) informou nesta sexta-feira, 22, que, em continuidade…
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…