Qgep divulga atualização de estimativa de produção de Atlanta

24 de maio de 2018 Por Redação

Qgep

 

A Qgep Participações (QGEP3) divulgou nesta quinta, 24, após o pregão, uma atualização da estimativa de produção média diária para o Sistema de Produção Antecipada (SPA) do Campo de Atlanta.

O início da produção do Campo de Atlanta ocorreu em 2 de maio de 2018 e a produção ainda se encontra em período de estabilização.

A companhia projeta uma estimativa de produção média para o SPA do Campo de Atlanta de 16 mil barris por dia, considerando dois poços produtores, após o período de estabilização.

“Esta projeção possui margem de variação de 10% negativa ou positiva quando verificada a média diária em base anual”, destacou a Qgep.

Localizado no Bloco BS-4, na Bacia de Santos, Atlanta é um campo de óleo do pós-sal situado a 185 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, em lâmina d’água de aproximadamente 1.500 metros.

A companhia esclarece que a informação acima mencionada representa uma estimativa baseada em crenças e premissas da administração e sujeita a diversos riscos e incertezas que podem não estar sob o controle da administração.

“Em virtude desses riscos e incertezas, o investidor não deve tomar nenhuma decisão de investimento apenas com base nessa estimativa, devendo adicionalmente buscar informações sobre o setor de petróleo e gás, dos riscos de mercado e dos riscos envolvidos em investimentos em mercados de capitais”, afirmou em fato relevante.

Leia também:

Itaú propõe desdobrar em 50% as ações escriturais ordinárias e preferenciais

Braskem nega proposta, mesmo assim ações disparam

Ibovespa se segura em ‘suporte’ e fecha em queda de 0,92%

Em áudio vazado, ministros do STF criticam greve de caminhoneiros

Randon: unidades deverão reduzir e ou suspender temporariamente produção

Cemig afirma não ter tomado decisão referente à captação de recursos