A B3 – Brasil, Bolsa, Balcão (B3SA3) divulgou várias projeções na noite desta quinta-feira.
A companhia espera, a partir do ano 2021, capturar R$110 milhões por ano em sinergias de despesas resultantes diretamente da combinação de negócios entre BM&FBOVESPA e CETIP. “Nos anos de 2018 a 2020, espera-se capturar R$100 milhões por ano em sinergias”, afirmou.
A B3 espera reduzir, até o encerramento do exercício de 2019, o seu nível de endividamento para 1 vez Dívida Bruta / EBITDA ajustado.
A companhia informou também que tem como alvo deliberar, anualmente, a distribuição de 70% a 80% do seu lucro líquido societário na forma de proventos aos seus acionistas, sujeito ao desempenho dos negócios, atingimento dos objetivos de redução de endividamento, e deliberação do conselho de administração.
Confira a íntegra clicando aqui.
A Marfrig (MRFG3) não confirmou nem negou a notícia divulgada na mídia sobre a possível venda da Keystone.
Em comunicado ao Mercado a companhia se limitou a reproduzir um trecho da nota divulgada em 9 de abril em que afirmou: “essa Transação irá contribuir para a melhora da estrutura de capital da Companhia e está em linha com o objetivo de reduzir fortemente sua alavancagem financeira. Esse movimento é consistente com o seu plano estratégico, que também contempla a decisão da venda da Keystone Foods, liderada pelo banco JP Morgan e com co-liderança do banco Rabobank”.
No comunicado desta quinta afirmou que “estas foram, até o momento, as únicas informações públicas disponibilizadas pela companhia em relação à citada alienação, sendo que quaisquer outras são de responsabilidade de seus autores”.
Por causa da notícia os papéis da Marfrig subiram com força na última quarta-feira.
A Eneva (ENEV3) informou que em reunião do conselho de administração foi eleita Andrea Rangel de Azeredo para o cargo de diretora de finanças da empresa.
Na mesma reunião, foi aprovada a recondução do mandato da atual Diretoria da Companhia, composta pelo Sr. Pedro Zinner, Diretor Presidente e de Relações com Investidores, além do Sr. Lino Cançado e Sra. Laira Sanui, Diretor de Operações e Diretora Corporativa, respectivamente. O mandato da Diretoria eleita será de 3 anos.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…