O blog do jornalista Lauro Jardim informou no domingo, 6, que “um abacaxi bilionário caiu na cabeça da Bradespar (Bradesco) e da Litel (Previ, Petros e outros fundos de pensão) no dia 25 de abril”.
Segundo o jornalista, a juíza Maria da Penha Mauro, da 5ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, homologou um laudo pericial que fixa uma indenização de R$ 4 bilhões a ser paga à Elétron, empresa de Daniel Dantas.
No centro da discussão, uma pendência que se arrasta há sete anos, relativa a um total de 37,5 milhões de ações da Vale.
Nesta segunda, 7, a Bradespar (BRAP4), esclareceu que, conforme já informado em Nota Explicativa constante das Demonstrações Financeiras referentes ao encerramento do Exercício de 2017, o laudo pericial homologado pela juíza da 5ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro contém uma série de “incorreções apontadas nos trabalhos de renomados assistentes técnicos e em pareceres jurídicos fornecidos ao juízo da causa”.
Às 10h23min os papéis BRAP4 caíam mais de 3% na B3.
Triunfo pede recuperação judicial de Viracopos
Mercado reduz projeção para o PIB este ano
Notícia da Renova Energia, Dommo e de outras empresas
B3 divulga a terceira prévia do Ibovespa: Vale é a ação com maior ‘peso’
Queremos ouvir sua opinião sobre nosso conteúdo. A pesquisa dura menos de 2 minutos. Clique aqui para acessar a pesquisa .
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…