Bradespar responde a colunista de O Globo

7 de maio de 2018 Por Redação

 

Produção da Vale (divulgação)

 

O blog do jornalista Lauro Jardim informou no domingo, 6, que “um abacaxi bilionário caiu na cabeça da Bradespar (Bradesco) e da Litel (Previ, Petros e outros fundos de pensão) no dia 25 de abril”.

Segundo o jornalista, a juíza Maria da Penha Mauro, da 5ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, homologou um laudo pericial que fixa uma indenização de R$ 4 bilhões a ser paga à Elétron, empresa de Daniel Dantas.

No centro da discussão, uma pendência que se arrasta há sete anos, relativa a um total de 37,5 milhões de ações da Vale.

Nesta segunda, 7, a Bradespar (BRAP4), esclareceu que, conforme já informado em Nota Explicativa constante das Demonstrações Financeiras referentes ao encerramento do Exercício de 2017, o laudo pericial homologado pela juíza da 5ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro contém uma série de “incorreções apontadas nos trabalhos de renomados assistentes técnicos e em pareceres jurídicos fornecidos ao juízo da causa”.

Às 10h23min os papéis BRAP4 caíam mais de 3% na B3.

Notícias

Triunfo pede recuperação judicial de Viracopos

Mercado reduz projeção para o PIB este ano

Notícia da Renova Energia, Dommo e de outras empresas

B3 divulga a terceira prévia do Ibovespa: Vale é a ação com maior ‘peso’

Convite

Queremos ouvir sua opinião sobre nosso conteúdo. A pesquisa dura menos de 2 minutos. Clique aqui para acessar a pesquisa .