Publicado às 8h40min
A BR Properties (BRPR3) fez esclarecimentos nesta sexta, 2, ao mercado depois que foram divulgadas informações em um relatório do Banco J.P Morgan onde foi mencionando a rescisão de contrato de locação de imóvel não residencial envolvendo a Petrobrás na Torre Oeste do imóvel Ventura Corporate Towers, localizado no centro do Rio de Janeiro.
A BR Properties afirmou que, diferentemente do que consta no relatório, a Petrobrás ocupava na Torre Oeste do Complexo Ventura Corporate Towers, uma área locável total correspondente a 8.740 m², a qual foi entregue e devolvida à companhia.
Segundo a empresa, a Petrobrás ocupa atualmente, na Torre Leste do Complexo, uma área locável total correspondente 44.899 m², e que manifestou a intenção de desocupar deste imóvel, no terceiro trimestre de 2018, uma área equivalente a 21.938 m², que representa 3,7% da área locável do portfólio da companhia.
“A companhia esclarece, por fim, que nos termos dos referidos contratos de locação, no caso de rescisão antecipada, o locatário deverá arcar com multa rescisória, bem como o reembolso de eventuais descontos e carências concedidas, calculados nas formas previstas nos contratos”.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…