Petrobras deixará 3,7% da área locável do portfólio da BR Properties

2 de fevereiro de 2018 Por Redação

 

Screenshot_10

 

Publicado às 8h40min

A BR Properties (BRPR3) fez esclarecimentos nesta sexta, 2, ao mercado depois que foram divulgadas informações em um relatório do Banco J.P Morgan onde foi mencionando a rescisão de contrato de locação de imóvel não residencial envolvendo a Petrobrás na Torre Oeste do imóvel Ventura Corporate Towers, localizado no centro do Rio de Janeiro.

A BR Properties afirmou que, diferentemente do que consta no relatório, a Petrobrás ocupava na Torre Oeste do Complexo Ventura Corporate Towers, uma área locável total correspondente a 8.740 m², a qual foi entregue e devolvida à companhia.

Segundo a empresa, a Petrobrás ocupa atualmente, na Torre Leste do Complexo, uma área locável total correspondente 44.899 m², e que manifestou a intenção de desocupar deste imóvel, no terceiro trimestre de 2018, uma área equivalente a 21.938 m², que representa 3,7% da área locável do portfólio da companhia.

“A companhia esclarece, por fim, que nos termos dos referidos contratos de locação, no caso de rescisão antecipada, o locatário deverá arcar com multa rescisória, bem como o reembolso de eventuais descontos e carências concedidas, calculados nas formas previstas nos contratos”.