A Dommo Energia (DMMO3) informou nesta quinta, 8, que a produção de óleo do mês de janeiro alcançou um total de 239.358 barris, refletindo a produção do Campo de Tubarão Martelo.
Em dezembro a produção foi de 173.057 barris. A companhia destacou que o volume do poço 7-TBMT-8H voltou a compor a produção do Campo de Tubarão Martelo.
A Dommo Energia também divulgou também que, em razão da renúncia apresentada por Lauren Krueger, os conselheiros remanescentes aprovaram a nomeação de Marko Jovovic para ocupar o cargo de membro do Conselho de Administração e de seu respectivo Comitê de Remuneração. O conselheiro Roderick Fraser foi indicado para exercer a função de Presidente do Conselho de Administração da Companhia.
O Conselho de Administração da BRF (BRFS3), por unanimidade, aprovou a contratação da empresa Meijburg & Co Tax Lawyers (KPMG Holanda) para preparação de pedidos de restituição de imposto de importação pagos a mais que o devido nos anos de 2004, 2005 e 2006 sobre produtos de frango salgados.
A informação consta em uma ata da reunião ordinária do Conselho realizada em 31 de janeiro e só divulgada nesta quinta, 8 de fevereiro.
A Hypera comunicou que, a partir do pregão desta sexta, 9 de fevereiro de 2018, seu nome de pregão passará a ser Hypera, em substituição a Hypermarcas. A companhia informou ainda que suas ações de emissão continuarão a ser negociadas sob o código HYPE3.
O Conselho de Administração da Klabin (KLBN3) deliberou designar interinamente Cristiano Cardoso Teixeira, diretor geral da companhia, como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, acumulando essas atribuições até a eleição do novo diretor.
A Suzano (SUZB3) informou que, no âmbito do programa de gestão de passivos, foi contratada pela Suzano Pulp and Paper Europe, subsidiária integral da Suzano, uma operação financeira de pré-pagamento de exportação no valor de US$ 750 milhões de dólares americanos, com prazo total de 5 anos e 3 anos de carência.
Os recursos obtidos serão utilizados para a liquidação da operação financeira de pré-pagamento de exportação contratada em 14 de maio de 2015 no valor de US$ 600 milhões de dólares bem como para o financiamento de operações de exportação.
“A nova operação traz a redução do custo em dólares, o alongamento do prazo médio da dívida, além de eliminar os covenants financeiros, reiterando, assim, o compromisso da companhia pela busca constante de oportunidades e estruturas com custos adequados ao seu posicionamento de mercado”, destacou a Suzano.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…