A Cielo (CIEL3) adquiriu, por meio de sua controlada Aliança Pagamentos e Participações, ações representativas de 70% do capital social da Stelo. O anúncio foi feito no fim da tarde desta quinta-feira, 18.
Esses papéis eram detidos, indiretamente, pelos controladores da Cielo.
A Aliança já detinha 30% das ações da Stelo e, uma vez concluída a transação, a Cielo deterá, indiretamente, a totalidade das ações da Stelo.
O preço da aquisição foi de R$ 87,5 milhões.
“O fechamento da transação se dará após o cumprimento de determinadas condições precedentes, incluindo aprovação por parte dos órgãos competentes, quais sejam, o Banco Central do Brasil e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade”, explicou a Cielo.
“Em linha com o nosso objetivo de diversificar a oferta de soluções e serviços, a aquisição da Stelo nos permitirá explorar novas iniciativas comerciais, como a venda de terminais de captura, por meio de uma marca própria e de uma estrutura independente. Com isso, acreditamos que aprimoraremos nossa estratégia comercial a fim de atender as mais variadas demandas de nossos clientes”, afirmou a Cielo em comunicado ao mercado.
Publicado às 23h38 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou na noite desta segunda-feira, 16,…
Publicado às 21h48 Atualizado às 23h41 Notícias corporativas Petrobras: presidente do conselho é…
Publicado às 21h30 O Banco BTG Pactual (BPAC11) informou na noite desta segunda-feira,…
Publicado às 21h25 A Minerva (BEEF3) informou na noite desta segunda-feira, 16, que…
Publicado às 21h23 A Telefônica Brasil (VIVT3) celebrou nesta segunda-feira, 16, juntamente com…
Publicado às 21h18 O Goldman Sachs e subsidiárias, por meio de posição à…