A JBS (JBSS3) afirmou em fato relevante na noite desta sexta-feira, 11, que seu Conselho de Administração autorizou a divulgação dos números da companhia referentes ao segundo trimestre de 2017, os quais não serão acompanhados do relatório de revisão do auditor independente.
A divulgação do resultado trimestral será na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, após o fechamento do mercado.
“A conclusão do trabalho necessário para o término do processo de auditoria e a emissão do relatório acima citado dependerá dos resultados dos trabalhos de apuração dos fatos relacionados ao Acordo de Leniência firmado com o Ministério Público Federal, conforme informado no Fato Relevante de 5 de junho de 2017”, explicou a JBS.
Tão logo haja a homologação do Acordo pela 5ª Câmara do MPF e levantamento do sigilo, a empresa terá acesso ao inteiro teor do Acordo de Leniência e tomará as providências cabíveis relacionadas ao processo de ratificação desse acordo.
A JBS informou também que as demonstrações financeiras das suas subsidiárias no exterior (JBS USA, PPC e Moy Park) virão acompanhadas de parecer dos auditores independentes daquelas jurisdições. Em conjunto, a receita líquida dessas subsidiárias representa aproximadamente 75% da receita líquida consolidada da companhia.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…