JBS divulga resultado trimestral dia 14

11 de agosto de 2017 Por Redação

JBS

 

A JBS (JBSS3) afirmou em fato relevante na noite desta sexta-feira, 11, que seu Conselho de Administração autorizou a divulgação dos números da companhia referentes ao segundo trimestre de 2017, os quais não serão acompanhados do relatório de revisão do auditor independente.

A divulgação do resultado trimestral será na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, após o fechamento do mercado.

“A conclusão do trabalho necessário para o término do processo de auditoria e a emissão do relatório acima citado dependerá dos resultados dos trabalhos de apuração dos fatos relacionados ao Acordo de Leniência firmado com o Ministério Público Federal, conforme informado no Fato Relevante de 5 de junho de 2017”, explicou a JBS.

Tão logo haja a homologação do Acordo pela 5ª Câmara do MPF e levantamento do sigilo, a empresa terá acesso ao inteiro teor do Acordo de Leniência e tomará as providências cabíveis relacionadas ao processo de ratificação desse acordo.

A JBS informou também que as demonstrações financeiras das suas subsidiárias no exterior (JBS USA, PPC e Moy Park) virão acompanhadas de parecer dos auditores independentes daquelas jurisdições. Em conjunto, a receita líquida dessas subsidiárias representa aproximadamente 75% da receita líquida consolidada da companhia.