A Oi (OIBR4) confirmou que a Corte de Apelação Holandesa, em Amsterdam, Holanda, determinou a falência de suas subsidiárias: a Oi Brasil Holdings Coöperatief e Portugal Telecom International Finance.
“Estas decisões de hoje da Corte de Apelação Holandesa estão restritas à jurisdição e lei holandesas, não são definitivas e serão objeto de recurso por parte da Oi Brasil Holdings e PTIF perante a Suprema Corte Holandesa”, afirmou a tele em um comunicado.
A Oi reitera que Oi Brasil Holdings e PTIF continuam em recuperação judicial no Brasil e esclarece que as presentes decisões não têm impacto sobre o dia a dia da companhia e suas atividades operacionais.
No comunicado a Oi reiterou que vem evoluindo nas discussões sobre a melhor proposta de Plano de Recuperação Judicial com credores, potenciais investidores e outros stakeholders a fim de submetê-la à aprovação da Assembleia de Credores.
“O objetivo é assegurar uma proposta que garanta a viabilidade operacional e a sustentabilidade da companhia e que atenda a todas as partes interessadas de forma equilibrada, permitindo que a Oi saia mais fortalecida ao final deste processo”, ressaltou a empresa.
Publicado às 20h09 A Alloha Fibra, quarta maior empresa do Brasil em número…
Publicado às 19h Bolsas em queda em Nova York O S&P 500 encerrou…
Publicado às 12h07 Notícias corporativas CSN (CSNA3) anuncia que vai pagar R$ 730…
Publicado às 11h58 A JHSF (JHSF3) reportou lucro líquido de R$ 140 milhões…
Publicado às 11h44 A Yduqs (YDUQ3) concluiu na quinta-feira, 14, a aquisição de…
Publicado às 11h44 O conselho de administração da Zamp (ZAMP3) elegeu Natalia Innocenzi…