Oi confirma decisão da Holanda de decretar falência de subsidiárias

19 de abril de 2017 Por Redação

untitled

 

A Oi (OIBR4) confirmou que a Corte de Apelação Holandesa, em Amsterdam, Holanda, determinou a falência de suas subsidiárias: a Oi Brasil Holdings Coöperatief e Portugal Telecom International Finance.

“Estas decisões de hoje da Corte de Apelação Holandesa estão restritas à jurisdição e lei holandesas, não são definitivas e serão objeto de recurso por parte da Oi Brasil Holdings e PTIF perante a Suprema Corte Holandesa”, afirmou a tele em um comunicado.

A Oi reitera que Oi Brasil Holdings e PTIF continuam em recuperação judicial no Brasil e esclarece que as presentes decisões não têm impacto sobre o dia a dia da companhia e suas atividades operacionais.

No comunicado a Oi reiterou que vem evoluindo nas discussões sobre a melhor proposta de Plano de Recuperação Judicial com credores, potenciais investidores e outros stakeholders a fim de submetê-la à aprovação da Assembleia de Credores.

“O objetivo é assegurar uma proposta que garanta a viabilidade operacional e a sustentabilidade da companhia e que atenda a todas as partes interessadas de forma equilibrada, permitindo que a Oi saia mais fortalecida ao final deste processo”, ressaltou a empresa.