Não deixe de ler

Moody’s altera perspectiva de companhias brasileiras de negativa para estável

 

A Moody’s América Latina revisou a perspectiva de várias companhias que operam no Brasil de negativa para estável e afirmou todos os seus ratings. A mudança da perspectiva das companhias segue a alteração da perspectiva dos títulos da dívida do Brasil para estável, de negativa.

 

Empresas com perspectiva alterada para estável

Ambev: os ratings das debêntures seniores emitidas pela Ambev S.A foram afirmados em Baa3 na escala global e em Aaa.br na escala nacional brasileira. Ao mesmo tempo, a Moody’s Investors Service afirmou o rating de emissor em Baa3 (moeda estrangeira e local na escala global). A perspectiva foi alterada para estável, de negativa.

Fibria: o rating corporativo (CFR, em inglês) foi afirmado em Ba1 na escala global e em Aaa.br na escala nacional brasileira. Ao mesmo tempos, a Moody’s Investors Service afirmou o rating de Ba1 das notas emitidas pela Fibria Overseas Finance Ltd e garantidas pela Fibria Celulose. A perspectiva foi alterada para estável, de negativa.

Fleury: os ratings CFR e das debêntures seniores sem garantia foram afirmados em Ba2 na escala global e Aa2.br na escala nacional brasileira. A perspectiva foi alterada para estável, de negativa.

Localiza: os ratings CFR e da dívida sênior sem garantia foram afirmados em Ba2 na escala global e em Aa1.br na escala nacional brasileira. A perspectiva foi alterada para estável, de negativa.

Raízen: os ratings CFR e da dívida sênior sem garantia emitida pela Raízen Energia (garantida pela Raízen Combustíveis) foram afirmados em Ba1 na escala global e Aaa.br na escala nacional brasileira. A perspectiva foi alterada para estável, de negativa.

Suzano Papel e Celulose: os ratings CFR e das notas seniores sem garantia foram afirmados em Ba1 na escala global e Aaa.br na escala nacional brasileira. Ao mesmo tempo, a Moody’s Investors Service afirmou o rating Ba1 das notas seniores garantidas sem garantia de ativos reais, emitidas pela Suzano Trading Ltd, uma subsidiária totalmente controlada da Suzano Papel e Celulose. A perspectiva foi alterada para estável, de negativa.

Telefônica Brasil: os ratings CFR e das debêntures seniores sem garantia foram afirmados em Ba1 na escala global e em Aaa.br na escala nacional brasileira. A perspectiva foi alterada para estável, de negativa.

Ultrapar Participações: o rating corporativo na escala nacional brasileira foi afirmado em Aaa.br e, ao mesmo tempo, a Moody’s Investors Service afirmou o rating corporativo em Ba1 atribuído na sua escala global à Ultrapar e afirmou também o rating de Ba1 atribuído às notas seniores garantidas sem garantia de ativos reais, emitidas pela Ultrapar International, garantidas de forma irrevogável e incondicional pela Ultrapar e pela Ipiranga Produtos de Petróleo S.A. A perspectiva foi alterada para estável, de negativa.

 

Fonte: Moody’s

Published by
Redação
Tags: Moody's

Recent Posts

12 companhias aprovaram dividendo; outras 7 pagam provento nesta terça, 30. Confira:

  Publicado às 14h17   Companhias que aprovaram proventos: Viveo (VVEO3) A CM Hospitalar -…

30 de abril de 2024

Viveo (VVEO3): assembleia aprova dividendo

  Publicado às 13h40   A CM Hospitalar - Viveo (VVEO3) informou que sua assembleia…

30 de abril de 2024

Atualização: Santander em alta após resultados, Petrobras, Vale, Blau, Viveo e outros destaques

  Publicado às 13h34   Ibovespa e dólar Às 13h33 o Ibovespa tinha queda de…

30 de abril de 2024

Mestre do Firmamento: Desenvolvendo o Jogo de Cabeça no Futebol

  Melhore seu desempenho nas jogadas aéreas! Confira dicas, técnicas e exercícios para cabecear com…

30 de abril de 2024

Rápidas: Vale, Petrobras, Taesa, Santander, Cteep, Cemig, Sequoia, Iguatemi, CCR, Emae, Valid

Publicado às 11h05 Atualizado às 11h45   Ibovespa Às 11h45 o Ibovespa tinha queda de…

30 de abril de 2024

Grupo Madero registra lucro líquido de R$ 2,8 milhões no 1T24

Publicado às 9h51   O Grupo Madero, um dos maiores grupos de restaurantes do Brasil,…

30 de abril de 2024