A Comissão de Valores Mobiliários pediu esclarecimentos à Petrobras, após a publicação da reportagem do Valor Econômico com o título “Petrobras e Odebrecht vão rever acordo na Braskem”.
A estatal afirmou que, conforme previsto no Plano de Negócios e Gestão 2017-2020, a empresa pretende sair integralmente do setor petroquímico, visando à redução da alavancagem financeira, preservação do caixa e concentração nos investimentos prioritários, notadamente de produção de petróleo e gás no Brasil em áreas de elevada produtividade e retorno.
A estatal enfatiza, que, no entanto, “até o momento, não foi iniciado processo para alienação da participação acionária detida na Braskem”.
A petroleira afirma que, no que diz respeito ao contrato de fornecimento de nafta celebrado em 2009 e às perdas associadas, ao longo do ano de 2015 prestou as devidas informações ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal, conforme solicitações recebidas durante as investigações que deram origem às ações em curso no âmbito da operação Lava-Jato.
Publicado às 14h30 Anunciou pagamento de JCP Banco Pine (PINE4) O Banco Pine…
Publicado às 13h17 A Brava Energia (BRAV3) informou nesta sexta-feira, 27, que recebeu,…
Publicado às 11h39 Atualizado às 13h09 Ibovespa Às 13h09 o Ibovespa tinha queda de…
Publicado às 10h15 O Hospital Mater Dei (MATD3) anunciou nesta sexta-feira, 27, a…
Publicado às 10h02 A Brava Energia (BRAV3) prestou nesta sexta-feira, 27, esclarecimentos após à…
Publicado às 9h47 A Embraer (NYSE: ERJ; B3: EMBR3) assinou nesta sexta-feira, 27,…