Oi (OIBR4) informou aos seus acionistas e ao mercado em geral que vem se reunindo regularmente com credores e demais stakeholders para reunir impressões e comentários ao plano de recuperação judicial apresentado em setembro passado.
A empresa informou que na última sexta-feira recebeu um grupo formado por representantes de credores da companhia (Moelis & Company e FTI Consulting) e um potencial investidor, Orascom TMT Investmente S.à.r.l., sociedade sediada em Luxemburgo. Eles apresentaram um plano alternativo de recuperação judicial.
A Oi afirma que vai analisar as sugestões do grupo de credores, juntamente com as demais sugestões que surgirem ao longo de encontros com outros credores.
A empresa afirmou que “acredita que o resultado destas negociações deverá refletir uma proposta final de Plano de Recuperação Judicial, a ser levada para aprovação em Assembleia na forma definida pela legislação, que garanta a viabilidade operacional e a sustentabilidade da companhia e que atenda credores, acionistas e demais partes interessadas, permitindo que a Oi saia mais fortalecida ao final deste processo”.
Publicado às 11h A seguir confira as companhias que divulgaram informações sobre proventos…
Publicado às 20h09 A Alloha Fibra, quarta maior empresa do Brasil em número…
Publicado às 19h Bolsas em queda em Nova York O S&P 500 encerrou…
Publicado às 12h07 Notícias corporativas CSN (CSNA3) anuncia que vai pagar R$ 730…
Publicado às 11h58 A JHSF (JHSF3) reportou lucro líquido de R$ 140 milhões…
Publicado às 11h44 A Yduqs (YDUQ3) concluiu na quinta-feira, 14, a aquisição de…