Oi (OIBR4) informou aos seus acionistas e ao mercado em geral que vem se reunindo regularmente com credores e demais stakeholders para reunir impressões e comentários ao plano de recuperação judicial apresentado em setembro passado.
A empresa informou que na última sexta-feira recebeu um grupo formado por representantes de credores da companhia (Moelis & Company e FTI Consulting) e um potencial investidor, Orascom TMT Investmente S.à.r.l., sociedade sediada em Luxemburgo. Eles apresentaram um plano alternativo de recuperação judicial.
A Oi afirma que vai analisar as sugestões do grupo de credores, juntamente com as demais sugestões que surgirem ao longo de encontros com outros credores.
A empresa afirmou que “acredita que o resultado destas negociações deverá refletir uma proposta final de Plano de Recuperação Judicial, a ser levada para aprovação em Assembleia na forma definida pela legislação, que garanta a viabilidade operacional e a sustentabilidade da companhia e que atenda credores, acionistas e demais partes interessadas, permitindo que a Oi saia mais fortalecida ao final deste processo”.
Publicado às 9h03 Petrobras (PETR3, PETR4) A Petrobras paga nesta segunda, 23, os dividendos…
Publicado às 8h59 O conselho de administração da Eucatex (EUCA4) aprovou o pagamento de…
Publicado às 8h54 A Petrobras (PETR3, PETR4) afirmou nesta segunda-feira, 23, que, e…
Publicado às 8h24 Bolsas, petróleo e bitcoin (8h23) Alemanha (DAX): -0,09% Londres (FTSE…
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…