Oi recebe credores e potencial investidor

19 de dezembro de 2016 Por Redação

 

Oi (OIBR4) informou aos seus acionistas e ao mercado em geral que vem se reunindo regularmente com credores e demais stakeholders para reunir impressões e comentários ao plano de recuperação judicial apresentado em setembro passado.

A empresa informou que na última sexta-feira recebeu um grupo formado por representantes de credores da companhia (Moelis & Company e FTI Consulting) e um potencial investidor, Orascom TMT Investmente S.à.r.l., sociedade sediada em Luxemburgo. Eles apresentaram um plano alternativo de recuperação judicial.

A Oi afirma que vai analisar as sugestões do grupo de credores, juntamente com as demais sugestões que surgirem ao longo de encontros com outros credores.

A empresa afirmou que “acredita que o resultado destas negociações deverá refletir uma proposta final de Plano de Recuperação Judicial, a ser levada para aprovação em Assembleia na forma definida pela legislação, que garanta a viabilidade operacional e a sustentabilidade da companhia e que atenda credores, acionistas e demais partes interessadas, permitindo que a Oi saia mais fortalecida ao final deste processo”.