Totvs prorroga validade da proposta de combinação de negócios com a Linx

12 de setembro de 2020 Por Redação

 

Publicado às 15h55min

 

A Totvs (TOTS3) informou que prorrogou por 30 dias a validade da proposta de combinação de negócios com a Linx (LINX3). Dessa forma, a proposta vale até 13 de outubro.

A Totvs divulgou ainda que confirmou junto aos assessores dos conselheiros independentes da Linx, estar de acordo com a correção pró-rata da parcela em moeda corrente nacional a ser paga por ação de Linx, no valor de R$ 6,20, com base na variação do CDI, a partir do 6º mês contado da proposta apresentada pela Totvs à administração de Linx. 

“Não obstante a ausência, até o momento, de posicionamento formal da administração da Linx quanto à proposta concreta e detalhada encaminhada pela companhia, reitera a Totvs a manutenção da validade da sua proposta, conforme consubstanciada na minuta de protocolo e justificação enviada para apreciação pelos conselheiros independentes da Linx e de seus respectivos assessores na sexta-feira da última semana, dia 4 de setembro de 2020, e com o ajuste mencionado no parágrafo anterior. Reiteramos, assim, nosso compromisso de trabalhar junto com os conselheiros independentes da Linx para dar seguimento à submissão da nossa proposta aos acionistas da Linx”, afirmou a Totvs.

Além da Totvs, a Stone fez uma proposta pela Linx.

No comunicado, a Totvs disse esperar sua proposta “tenha a mesma atenção e urgência dada na análise e aprovação de outra proposta”. 

“Reiteramos ser fundamental que todas as propostas disponíveis sejam submetidas aos acionistas da Linx simultaneamente, na mesma assembleia geral, no contexto dos deveres fiduciários dos conselheiros independentes e da preservação do pleno direito de escolha dos mesmos acionistas, afirmou a companhia. 

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK