Santander vai pagar dividendos e juros sobre o capital
Publicado às 21h04min
O Conselho de Administração do Banco Santander Brasil (SANB11) em reunião realizada nesta sexta, 27, aprovou a proposta da diretoria executiva de pagar dividendos intercalares no montante de R$ 6 bilhões e 790 milhões com base no balanço de 30 de novembro de 2019, e juros sobre o capital próprio no montante bruto de R$ 1 bilhão e dez milhões.
Veja a tabela:
Vão receber os dividendos e os juros sobre o capital próprio aprovados os acionistas que se encontrarem inscritos nos registros da companhia no final do dia 03 de janeiro de 2020 (inclusive). Dessa forma, a partir de 06 de janeiro de 2020 (inclusive), as ações serão negociadas “ex-juros dividendos e sobre capital próprio”.
O valor dos dividendos e dos juros sobre o capital próprio aprovados serão pagos a partir do dia 21 de fevereiro de 2020, e imputados integralmente aos dividendos obrigatórios a serem distribuídos pela companhia referentes ao exercício de 2019, sem nenhuma remuneração a título de atualização monetária.
Para os American Depositary Receipts (ADRs) negociados na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) o pagamento se dará através do The Bank of New York Mellon, banco depositário dos ADRs.
Leia também
Juros sobre o capital do Banco BTG Pactual
Whatsapp do Finance News:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:https://chat.whatsapp.com/BCyYlNUswMIJrsCVR7UKAl