Alta da Linx, queda da Vale e outros destaques do pregão
Publicado às 12h50min
Linx
Os papéis da Linx (LINX3) tinham forte valorização de mais de 3% no pregão desta quarta. A companhia divulgou uma parceria com o Magazine Luiza (MGLU3) para integrar o marketplace, incluindo a Netshoes, ao sistema Omnichannel da companhia.
Vale
As ações da Vale (VALE3) caíam -1,6% às 12h45min com a forte baixa do preço do minério de ferro na China. Além disso, os investidores e traders repercutem o anúncio feito ontem pela Vale do impairment de cerca de US$3,2 bilhões no 4º trimestre em carvão e metais básicos.
CCR
As ações da CCR (CCRO3) tinham queda de quase 1%. A empresa informou na véspera que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) decidiu determinar a redução, em 53,94%, da tarifa básica de pedágio de todas as praças compreendidas na BR-163/MS, objeto de contrato de concessão celebrado entre a União e a Concessionária de Rodovia Sul-Matogrossense, sociedade controlada pela CCR.
Ibovespa
O Ibovespa tinha queda de -0,50% às 12h45min.
PIB dos EUA
A economia dos EUA cresceu a um ritmo anual de 2,1% no terceiro trimestre, acima do estimado anteriormente. O número melhorado decorreu principalmente de revisões em alta nos estoques e investimentos em estruturas, disse o governo. O aumento dos gastos do consumidor, principal motor do crescimento, ficou em 2,9%.
Notícias
Atenção acionistas da Vale: mineradora fará impairment de cerca de US$ 3,2 bi no 4T19
Magazine Luiza anuncia parceria com Linx
Marfrig avalia a realização de oferta pública de distribuição de ações
BMG informa sobre desmembramento das units
Ferbasa anuncia juros sobre o capital. Confira valores e data de pagamento