Linx compra Millennium Network
Publicado às 19h37min
A Linx (LINX3) adquiriu a totalidade das quotas da Millennium Network. A informação foi divulgada após o pregão desta quinta, 27, em fato relevante.
Fundada em 1993, a Millennium é referência em solução de ERP para e-commerce no modelo SaaS que permite ao varejista, juntamente com outras tecnologias, oferecer ao consumidor uma experiência omnichannel.
O faturamento bruto da Millennium esperado para 2019 é de R$ 31 milhões.
Pela aquisição, a Linx pagará o total de R$ 65 milhões à vista e, adicionalmente, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais, para os anos entre 2019 a 2022, pagará o valor de até R$ 44,6 milhões.
“A aquisição da Millennium é mais um passo da Linx para reforçar sua estratégia omnichannel, que é uma importante tendência para o varejo e representa uma grande oportunidade de crescimento para a companhia. Neste caso, o racional é fortalecer o ecossistema com uma solução de back office altamente escalável e com forte complementariedade às soluções existentes na Linx”, explicou a empresa.
A Millennium tem mais de mil clientes relevantes em seus segmentos, dentre os quais: Amaro, Riachuelo, Johnson & Johnson, Mormaii, Marabraz, BRF e Infracommerce.
Leia também:
Guedes diz que vai liberar mais de R$ 100 bi em compulsórios
Oferta subsequente de ações da Petrobras é aberta na B3
Cemig obtém decisão favorável em processo judicial