BRF: três membros se recusam a integrar de chapa de Furlan
A BRF (BRFS3) informou na noite desta quarta-feira, 11, que recebeu correspondências enviadas por Augusto Marques da Cruz Filho, José Luiz Osório de Almeida Filho e Roberto Antônio Mendes manifestando recusas em participar da chapa aprovada pelo Conselho de Administração da companhia, divulgada ao mercado por meio do fato relevante de 06.04.2018, e requerendo a exclusão de seus nomes da referida chapa.
Augusto Marques da Cruz Filho, José Luiz Osório de Almeida Filho e Roberto Antônio Mendes informaram que não foram previamente consultados sobre a participação em tal chapa. Indicaram, ainda, que somente aceitaram a indicação para compor a chapa para o Conselho de Administração da BRF originalmente apresentada pelos acionistas Caixa de Previdência do Funcionários do Banco do Brasil (Previ) e Fundação Petrobras de Seguridade Social (Petros).
O fato relevante do dia 6 de abril informou que a ‘chapa alternativa’ aprovada pelo Conselho de Administração da BRF era composta pelos seguintes membros: Luiz Fernando Furlan (Presidente do Conselho de Administração); Walter Malieni Jr. (Vice-Presidente do Conselho de Administração); Augusto Marques da Cruz Filho; Flavia Buarque de Almeida; Roberto Rodrigues; José Aurélio Drummond Jr.; José Luiz Osório; Roberto Antônio Mendes; Dan Ioschpe; e Vasco Augusto Pinto da Fonseca Dias Júnior.
Leia também:
Notícia da Tenda, Oi, Eletrobras, CSN e da Vale
Gafisa divulga prévia dos resultados operacionais do 1T18
Estudo gráfico do Ibovespa, Petr4 e Vale3