Oi apresenta nova versão do plano de recuperação judicial
Atualizado às 8h20min
A Oi (OIBR4) informou em fato relevante na noite desta terça, 12, que foi protocolada na 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, onde tramita a recuperação judicial, a nova versão com alterações ao Plano de Recuperação Judicial.
Essa versão será submetida à Assembleia Geral de Credores a ser realizada no dia 19 de dezembro de 2017, às 11h, em primeira convocação.
É a quinta modificação ao plano. Dessa vez, a estrutura foi negociada previamente com grupos que representam a maioria dos credores.
“Nesta data, um grupo de titulares de Bonds confirmou à companhia estar disposto a prontamente fornecer ou obter compromissos firmes de garantia da subscrição integral do aumento de capital de R$ 4 bilhões previsto no Plano, de acordo com condições previstas em instrumentos contratuais a serem de boa-fé negociados e celebrados entre tais credores e a Companhia antes da realização da Assembleia Geral de Credores”, afirmou a Oi no fato relevante.
Acesse aqui a íntegra da nova versão do plano.
Nesta quarta-feira, 13, a Oi afirmou também em fato relevante que firmou acordos de confidencialidade com cada Titular de Notes para facilitar discussões e negociações a respeito da estrutura de capital da companhia e potenciais alternativas para uma proposta de restruturação e injeção de capital por meio de aumento de capital.