Copasa: governo mineiro recebe informações relativas às instituições qualificadas como potenciais investidores de referência 

11 de maio de 2026 Por Redação

 

Publicado às 21h52

A Copasa (CSMG3) recebeu de seu acionista controlador, o governo do Estado de Minas Gerais, ofício informando sobre a conclusão da etapa prévia do processo de seleção do investidor de referência, realizada no âmbito do processo de seleção do investidor de referência para a potencial oferta pública de distribuição secundária de ações ordinárias de emissão da companhia, de titularidade do Estado de Minas Gerais. 

O prazo para participação dos potenciais investidores de referência no processo de pré-qualificação, conduzido pela B3, encerrou-se em 8 de maio de 2026. 

O governo mineiro recebeu da B3 as informações relativas às instituições qualificadas como potenciais investidores de referência. 

O governo de Minas Gerais informou, ainda, que, neste momento, não há prazo definido para o eventual lançamento da oferta de privatização.

Siga o canal no Whatsapp de notícias de empresas: entre aqui