Embraer (EMBJ3): assembleia aprova dividendo 

29 de abril de 2026 Por Redação

 

Publicado às 21h49

A Embraer (EMBJ3) informou na noite desta quarta-feira, 29, que sua assembleia geral ordinária aprovou a distribuição de dividendos, com base no lucro líquido referente ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2025, no montante total de R$ 7.646.097,51.

O valor equivale a R$ 0,01074141828 por ação. Terão direito ao recebimento dos dividendos as pessoas inscritas como acionistas no encerramento do pregão da B3 em 11 de maio de 2026. O pagamento do dividendo será realizado à vista, em moeda corrente nacional, em 20 de maio de 2026.

Com relação aos titulares de ADSs referenciados em ações de emissão da companhia e negociados na New York Stock Exchange (NYSE), o pagamento dos dividendos será efetuado conforme procedimentos aplicáveis pelo banco depositário JPMorgan Chase.

As ações e ADSs serão negociadas ex-dividendos na B3 e na NYSE a partir de 12 de maio de 2026.

Siga o canal no Whatsapp de notícias de empresas: entre aqui