BTG Pactual faz proposta para comprar 26% da Windsor, da Tecnisa (TCSA3)

Publicado às 22h18
Em um fato relevante enviado ao mercado na noite desta segunda-feira, 23, a Tecnisa (TCSA3) informou que recebeu do Grupo BTG Pactual, proposta vinculante para a compra de quotas de titularidade da companhia correspondentes à participação de 26,09% do capital social da Windsor Investimentos Imobiliários, por R$ 260,9 milhões a serem pagos à vista.
A Tecnisa esclareceu que é titular de quotas representativas de 52,5% do capital social da Windsor, sociedade que desenvolve o empreendimento imobiliário Jardim das Perdizes, em São Paulo.
A companhia também afirmou que está analisando a proposta e que a operação poderá ou não ser concretizada, a depender de diversos fatores a serem negociados e estará sujeito a condições precedentes, o que inclui a obtenção das aprovações prévias necessárias, tais como consentimentos de credores e autoridades aplicáveis, em especial do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
A concretização da operação pelo Grupo BTG Pactual poderá se realizar por quaisquer sociedades coligadas ao Grupo BTG Pactual, inclusive fundos de investimento.







