PetroReconcavo (RECV3) divulga a produção de dezembro

Publicado às 20h29
A PetroReconcavo (RECV3) informou na noite desta quinta-feira, 8, os dados de produção e entrega referentes ao mês de dezembro de 2025.
A produção média do mês de dezembro foi de 25 mil boe/dia, queda de 0,7% em relação ao mês anterior.
Essa queda decorre, principalmente, de parada programada para manutenção no Ativo Potiguar, parcialmente mitigada pelo incremento de produção no Ativo Bahia. No ano, a produção média foi de 26,5 mil boe/dia, aumento de 0,7% em relação ao ano anterior.
No Ativo Potiguar, a produção foi de 12,2 mil boe/dia, redução de 2,1% em relação ao mês anterior, sendo a produção de petróleo de 7,9 mil bbl/dia e a de gás de 4,3 mil boe/dia.
No Ativo Bahia, a produção foi de 12,8 mil boe/dia, aumento de 0,7% em relação ao mês anterior, sendo a produção de petróleo de 6,4 mil bbl/dia e a de gás de 6,4 mil boe/dia.
Veja mais detalhes na tabela abaixo:








