Casas Bahia (BHIA3) disponibilizará R$ 1,2 bi em crédito ao longo do mês de novembro

Publicado às 10h31
O Grupo Casas Bahia (BHIA3) informou nesta sexta-feira, 24, o início de sua campanha de Black Friday 2025, denominada “Super Black Ao Vivo”, que marca o início de um dos principais períodos comerciais do varejo brasileiro.
A companhia está estruturada para o período sazonal, reforçando a integração entre os canais físico e digital e a eficiência operacional de seu ecossistema omnicanal. Como parte da estratégia de acesso ao consumo, o Grupo Casas Bahia disponibilizará aproximadamente R$ 1,2 bilhão em crédito ao longo do mês de novembro, por meio de seu tradicional crediário.
“Essa iniciativa reafirma o papel histórico da companhia na inclusão financeira e na ampliação do poder de compra das famílias brasileiras”, afirmou a varejista, destacando que está preparada para capturar o potencial de vendas do período com foco em rentabilidade, níveis de estoque adequados à sazonalidade, sortimento concentrado nas categorias core (móveis, eletrodomésticos e eletrônicos), além da adição de um novo canal de venda por meio da parceria estratégica com o Mercado Livre.
Siga o canal no Whatsapp com notícias de empresas: entre aqui







