Sanepar (SAPR11) recebe valor bilionário de precatório

1 de setembro de 2025 Por Redação

 

 

 

 

Publicado às 18h50

Whatsapp notícias de empresas: entre aqui  

Whatsapp sobre dividendo: entre aqui 

Dividendo de BDR: entre no canal aqui

A Sanepar (SAPR11) divulgou nesta segunda-feira, 1°, que foi depositado, nesta data, o valor relativo à quitação do precatório originário do processo de ação judicial movida contra a União sobre Imunidade Tributária Recíproca de Imposto de Renda Pessoa Jurídica. 

Em um fato relevante enviado após o fechamento do mercado, a Sanepar informou que o montante depositado, em favor da companhia, foi de R$ 4,048 bilhões, já líquido de honorários advocatícios e Imposto de Renda (3%). 

A Sanepar divulgou ainda que informará à Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) sobre o referido evento e aguardará a definição da Agência quanto ao tratamento regulatório específico solicitado em relação à ação de imunidade tributária.