TPI (TPIS3) diz que ‘não firmou contrato’ com Eletrobras; Pipeline divulgou que a elétrica acertou compra de fatia da Triunfo na usina Três Irmãos

13 de novembro de 2024 Por Redação

 

Publicado às 9h54

 

A TPI – Triunfo Participações e Investimentos (TPIS3) se manifestou nesta quarta-feira, 13, sobre uma notícia veiculada em 12 de novembro no portal Pipeline Valor com o título “Eletrobras acerta compra de fatia da Triunfo na usina Três Irmãos”.

A TPI afirmou que “não firmou qualquer contrato” com a Eletrobras. 

Ainda segundo a TPI, a alienação do ativo Tijoá é objeto de disputa arbitral entre Juno Participações e Investimentos, sua controlada, e Furnas Centrais Elétricas, sucedida posteriormente pela Eletrobras Centrais Elétricas Brasileiras. 

A referida arbitragem “encontra-se em andamento e, devido seu caráter sigiloso, o resultado final será divulgado quando de seu encerramento”, destacou a TPI. 

Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/Jr866y3iGDhC53uuEd8GuR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T