Embraer (EMBR3) altera banco escriturador

2 de setembro de 2024 Por Redação

 

Publicado às 13h46

 

A Embraer (EMBR3) comunica que a partir desta segunda-feira, 2, a BTG Pactual Serviços Financeiros passará a ser a instituição financeira depositária das ações escriturais de emissão da companhia, em substituição a Itaú Corretora de Valores. 

Sendo assim, a partir 2 de setembro de 2024, os titulares das ações em custódia no ambiente escritural (acionista escritural) passarão a ser atendidos pelo BTG Pactual por meio do e-mail [email protected]

Os dados dos acionistas escriturais cadastrados junto ao Antigo Escriturador serão transferidos para o novo escriturador. 

Os acionistas com ações custodiadas na B3 continuarão a ser atendidos normalmente pelas suas respectivas corretoras de títulos e valores mobiliários e/ou agentes de custódia, não havendo a interrupção da negociação das ações da companhia. 

Com relação às ordens de transferência de ações (transferência de custódia) cujo bloqueio tenha sido feito pelo antigo escriturador, sem que o respectivo depósito tenha ocorrido, o mesmo repassará os bloqueios para o BTG Pactual e os referidos bloqueios permanecerão válidos até a respectiva data de vencimento.