Paranapanema (PMAM3) avança mais uma fase na retomada operacional das atividades de refino de cobre

Publicado às 21h32
A Paranapanema (PMAM3) informou nesta segunda-feira, 29, a primeira produção de catodo a partir da fusão de sucatas de cobre na unidade de Dias D’Ávila, dando sequência a mais uma fase na retomada operacional das atividades de refino de cobre.
A companhia ressalta que o retorno da operação de transformação de concentrado de cobre ainda depende da realização de manutenção em equipamentos do forno principal (smelter).
A Paranapanema está em recuperação judicial.
PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
BB Seguridade anuncia R$ 3,85 bi em dividendos intercalares
Não deixe de ler
Klabin poderá recomprar até 31,2 milhões de ações
Não deixe de ler
Ibovespa fecha em -0,44%; dólar sobe a R$ 5,20
Não deixe de ler
BDR: dividendo da S&P (SPGI34)
Dividendo de BDR | Não deixe de ler







