Multiplan (MULT3) capta R$ 500 milhões por meio de emissão de debêntures

Publicado às 20h54
A Multiplan (MULT3) concluiu a captação de R$ 500 milhões de reais por meio da oferta de distribuição pública de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única, da 14ª (décima quarta) emissão.
Os recursos líquidos obtidos serão integralmente utilizados para o pagamento de despesas gerais e dívidas de curto e longo prazo, investimentos e/ou gestão de fluxo de caixa.
PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
BB Seguridade anuncia R$ 3,85 bi em dividendos intercalares
Não deixe de ler
Klabin poderá recomprar até 31,2 milhões de ações
Não deixe de ler
Ibovespa fecha em -0,44%; dólar sobe a R$ 5,20
Não deixe de ler
BDR: dividendo da S&P (SPGI34)
Dividendo de BDR | Não deixe de ler







