Sabesp (SBSP3) e URAE-1 assinam contrato de concessão

Publicado às 9h30
A Sabesp (SBSP3) informou nesta segunda-feira, 27, que no último dia 24, foi assinado o contrato de concessão nº 1/2024, entre a companhia e a Unidade Regional de Serviços de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário – URAE-1 – Sudeste e, na qualidade de interveniente anuente, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (ARSESP).
O contrato tem por objeto a prestação de serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário aos municípios integrantes da URAE-1. O contrato de concessão tem sua eficácia condicionada à conclusão do processo de desestatização da Sabesp.
PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
BB Seguridade anuncia R$ 3,85 bi em dividendos intercalares
Não deixe de ler
Klabin poderá recomprar até 31,2 milhões de ações
Não deixe de ler
Ibovespa fecha em -0,44%; dólar sobe a R$ 5,20
Não deixe de ler
BDR: dividendo da S&P (SPGI34)
Dividendo de BDR | Não deixe de ler







