Guararapes: Riachuelo lança Fanlab, nova marca geek do grupo
Publicado às 10h44
A Guararapes (GUAR3) divulgou nesta segunda, 25, o lançamento de uma nova frente de negócio da Riachuelo dedicada ao público geek, a FANLAB, que contará com uma operação independente, tanto no ambiente físico como no digital, com um e-commerce dedicado.
“Ela já nasce dentro de um ecossistema omnicanal e integrado com soluções de moda, lifestyle e serviços financeiros”, destacou a companhia.
Atualmente, a varejista do grupo é reconhecida como a maior detentora de licenças do mercado, e já contou com coleções especiais com grandes franquias como Harry Potter, Marvel, DC, Looney Tunes, Sex And The City, Free Fire, PKXD e outros em seu portfólio.
Segundo comunicado da Guararapes, a nova marca trará também novas licenças, além de produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de muitos destes universos, a fim de atender aos diferentes lifestyles de seus clientes.
“Trata-se de um mercado potencial que a compahia já estuda há anos e conhece o engajamento de seu público-alvo”, informou a empresa, destacando que o propósito da FANLAB é trazer mais do que uma seleção de produtos dedicados, se tornando um local onde todas as tribos e fandoms se encontram.
As primeiras lojas serão inauguradas ainda no primeiro semestre desse ano, no Shopping Anália Franco, com abertura prevista para o dia 25 de maio, e no MorumbiShopping, ambas localizadas em São Paulo.