Kepler Weber (KEPL3) reelege CEO

Publicado às 21h07
A Kepler Weber (KEPL3), empresa controladora do Grupo Kepler Weber, informou nesta quarta-feira, 25, que, em reunião de seu conselho de administração realizada nesta data, foi aprovada a reeleição Bernardo Osborn Gomes Nogueira para o cargo de diretor presidente (CEO) da companhia, para mandato de 2 anos a contar de 4 de abril de 2026, conforme previsto no Estatuto Social.
Receba notícias de empresas no Whatsapp: entre aqui
PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
BDR: dividendo da S&P (SPGI34)
Dividendo de BDR | Não deixe de ler
C&A: Itaú BBA reitera “compra”
Não deixe de ler
Citi corta preço-alvo dos bancos. Veja:
Não deixe de ler
Atualização: C&A, Itaú, BTG e outros destaques corporativos
Não deixe de ler







