Sabesp (SBSP3) recebe autorização para reajuste tarifário

Publicado às 12h20
A Sabesp (SBSP3) informou que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) autorizou a companhia a aplicar o reajuste médio de 6,5% nas tarifas vigentes aos usuários, a partir de 1° de janeiro de 2026. Segundo a Sabesp, em leitura preliminar, o valor representa um incremento na tarifa de equilíbrio de 10,6%.
Siga o canal no Whatsapp com notícias de empresas: entre aqui
PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
BDR: dividendo da S&P (SPGI34)
Dividendo de BDR | Não deixe de ler
C&A: Itaú BBA reitera “compra”
Não deixe de ler
Citi corta preço-alvo dos bancos. Veja:
Não deixe de ler
Atualização: C&A, Itaú, BTG e outros destaques corporativos
Não deixe de ler







