Ibovespa fecha em -0,07%; em setembro acumulou ganhos de 3,40%

Gráfico diário do Ibovespa no fechamento do mercado
Publicado às 17h46
Whatsapp notícias de empresas: entre aqui
Whatsapp sobre dividendo: entre aqui
Dividendo de BDR: entre no canal aqui
Ibovespa
O Ibovespa encerrou a sessão desta terça-feira, 30, em leve queda de 0,07% aos 146.237 pontos. O índice encerrou o mês de setembro com alta acumulada de 3,40%. Em 2025 o Ibovespa acumula ganhos de 21,5%. No pregão desta terça o índice voltou a renovar a máxima histórica, ao chegar aos 147.578,39 pontos. Acesse aqui o comentário de fechamento do mercado.
Dólar
O dólar comercial fechou em leve alta de 0,02% cotado a R$ 5,323 na venda. A moeda americana acumulou desvalorização de 1,8% em setembro.
EUA
Dow Jones: +0,18%
S&P 500: +0,41%
Nasdaq: +0,31%
Maiores altas % do Ibovespa

Maiores quedas % do Ibovespa

PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
Multiplan (MULT3) anuncia R$ 140 milhões em JCP e recompra de ações
Não deixe de ler
Celesc (CLSC4, CLSC3) anuncia R$ 157,7 milhões em JCP
Não deixe de ler
Ibovespa fecha em +0,87%; dólar cai a R$ 5,18
Não deixe de ler







