BTG Pactual (BPAC11) diz não ter realizado qualquer tipo de tratativa com a G5 Partners

Publicado às 23h23
O BTG Pactual (BPAC11) prestou esclarecimentos nesta terça-feira, 29, após a notícia veiculada na coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo. O jornalista divulgou que o BTG negocia a compra da G5, que tem quase R$ 40 bilhões sob gestão. Em um comunicado enviado ao mercado, o BTG afirmou que “não realizou qualquer tipo de tratativa com a G5 Partners ou com seus representantes, e que não possui qualquer negociação em andamento envolvendo a referida instituição”.
PRINCIPAIS DO FINANCENEWS:
COMENTÁRIOS
(clique para visualizar)
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
BDR: dividendo da S&P (SPGI34)
Dividendo de BDR | Não deixe de ler
C&A: Itaú BBA reitera “compra”
Não deixe de ler
Citi corta preço-alvo dos bancos. Veja:
Não deixe de ler
Atualização: C&A, Itaú, BTG e outros destaques corporativos
Não deixe de ler







