Mobly (MBLY3) vendeu R$ 230 milhões no mês da black friday
Publicado às 21h34
A Mobly (MBLY3) informou nesta quarta-feira, 4, os resultados obtidos durante o mês de novembro/24, período que inclui a “Black Friday”. Em análise dos valores não-auditados de pedidos realizados (order view), a companhia, dona das marcas Tok&Stok e Mobly, bateu recorde histórico de rentabilidade e mais de R$ 230 milhões em seu GMV (Volume Bruto de Mercadorias) combinado. A Tok&Stok apresentou crescimento de 12% em sua Margem de Contribuição I, em comparação a novembro de 2023, enquanto a Mobly apresentou crescimento de 91% em sua Margem de Contribuição III para o mesmo período, sinalizando importante evolução após a dedução de todos os custos variáveis, afirmou a companhia.
Desde novembro, as marcas de casa e decoração brasileiras fazem parte do mesmo grupo, com Receita Líquida combinada de R$ 1,6 bilhão em análise dos números de 2023, seguindo com atuações e foco específicos.
“Acredito que estamos no caminho certo na captura de sinergias entre as marcas e estamos muito satisfeitos com os resultados da Black Friday. Estamos focados na rentabilidade do maior grupo de casa e decoração da América Latina e os números apresentados comprovam nosso olhar estratégico e positivo”, comenta Victor Noda, CEO da Mobly.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T