Publicado às 22h
O Grupo Casas Bahia (BHIA3) divulgou nesta segunda-feira, 2, que na Black Friday de 2024 (realizado entre 28 de novembro e 1º de dezembro) apresentou crescimento de vendas consolidado próximo a 20% nas categorias (core) de linha branca, telefonia e móveis, impulsionado pelo crediário e desempenho das lojas físicas.
A varejista reportou ainda crescimento de vendas nas lojas em todas as regiões, com destaque para Nordeste: +21%; Grande São Paulo: +20%; e Norte e Centro Oeste +18%.
Segundo análise realizada pelo Confi.Neotrust, a companhia apresentou ganho de market-share nas vendas online, com destaque para: telefonia: +3,6 p.p.; ar-condicionado:+2,3 p.p.; queimadores: +1,7 p.p.; e refrigeração: + 1,2 p.p.
Além disso, houve a contratação, segundo a Casas Bahia, de mais de R$ 1 bilhão de crediário no mês de novembro, incluindo a Black Friday.
A companhia verificou o atingimento da meta interna em todos os canais, com destaque para lojas físicas, superando a estimava interna de crescimento para o 4° trimestre.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T
Publicado às 15h Anunciou dividendo: Tenda (TEND3) O conselho de administração da Tenda…
Publicado às 14h A Eletrobras (ELET3) assinou o instrumento de contratação do financiamento…
Publicado às 13h52 Ibovespa Às 13h52 o Ibovespa tinha alta de 0,45% aos…
Publicado às 13h31 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…
Publicado às 11h35 Ibovespa Às 11h34 o Ibovespa tinha alta de 0,17% aos…
Publicado às 9h25 Atualizado às 9h44 Ibovespa futuro Às 9h43 desta quarta-feira, 4,…