Publicado às 23h08
A Gerdau (GGBR4) e sua controlada Gerdau Aços Longos celebraram, com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), um Termo de Acordo, condicionado à homologação judicial, relativo ao processo que tem como escopo apuração de suposta prática de infração à ordem econômica no mercado de produção de vergalhões de aço.
A informação foi divulgada na noite de segunda-feira, 30.
Em razão do acordo celebrado com o Cade, as partes transacionaram para pôr termo às ações judiciais e seus recursos correlatos. A Gerdau se comprometeu ao pagamento do valor de R$ 256.099.475,18 ao Fundo de Defesa de Direitos Difusos. O pagamento será realizado à vista e com recursos próprios disponíveis.
O referido Termo de Acordo não entra em análise de mérito a respeito das supostas condutas objeto do processo administrativo mencionado, nem deve ser interpretado como admissão pela Gerdau de qualquer irregularidade ou ilicitude, afirmou a siderúrgica.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T
Publicado às 21h40 Notícias corporativas Frasle (FRAS3): aprovada unificação societária das operações localizadas…
Publicado às 21h32 A direção da Frasle (FRAS3) aprovou a unificação societária das operações…
Publicado às 21h29 O BR Partners (BRBI11) passará a integrar o Índice Small Cap…
Publicado às 21h25 A Reag Investimentos é a nova denominação da GetNinjas (NINJ3). Em…
Publicado às 21h21 A Neogrid (NGRD3) informou na noite desta quinta-feira, 2, que…
Publicado às 21h18 O Banco Daycoval afirmou em um comunicado ao mercado na noite…